Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CONSAD - Resoluções em 2011

Publicado: Sábado, 24 Outubro 2015 23:37 | Última Atualização: Sexta, 01 Setembro 2023 14:22 | Acessos: 7127

Resolução n° 28, de 17 de novembro de 2011 - Aprova o Regulamento, Regimento e Logomarca da Editora da Universidade Federal Rural da Amazônia - EDUFRA.

Resolução n° 27, de 17 de novembro de 2011 - Aprova a criação da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação – STIC da Universidade Federal Rural da Amazônia

Resolução n° 26, de 04 de outubro de 2011 - Regulamenta o pagamento de Adicional por Serviço Extraordinário na Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, nos termos da legislação vigente e em função da disponibilidade orçamentária da UFRA.

Resolução n° 25, de 04 de outubro de 2011 - Aprova a criação da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida do trabalhador da Universidade Federal Rural da Amazônia.

Resolução n° 24, de 06 de setembro de 2011 - Regulamenta o procedimento de avaliação de desempenho em estágio probatório dos servidores da Universidade Federal Rural da Amazônia.

Resolução n° 23, de 06 de setembro de 2011 - Estabelece normas de concurso público para a carreira do magistério superior na Universidade Federal Rural da Amazônia complementares às do Estatuto e Regimento Geral.

Resolução n° 22, de 11 de abril de 2011 - Aprova o Relatório de Gestão do exercício de 2010.

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil