ptzh-CNenfrjaes

CONSAD - Resoluções em 2012

Publicado: Domingo, 25 de Outubro de 2015, 01h43 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 16h35 | Acessos: 2682

APROVA AS NORMAS QUE INSTITUEM O COMITÊ EXECUTIVO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – CETI DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA – UFRA.

APROVA AS NORMAS QUE INSTITUEM O PROGRAMA DE PRESTAÇÃO DE TRABALHO VOLUNTÁRIO NA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA – UFRA.

APROVA O PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO REFERENTE AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2012.

APROVA O RELATÓRIO DE GESTÃO 2011.

APROVA “AD REFERENDUM” A MUDANÇA DE SERVIDOR PARA O EXERCÍCIO DO CARGO DE DIREÇÃO CD-4 DE AUDITOR INTERNO DA UFRA, EXONERANDO O AUDITOR ARMANDO BARROSO DA COSTA JÚNIOR E NOMEANDO A CONTADORA KEILA PAIVA DA SILVA.

APROVA “AD REFERENDUM” O REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE ÉTICA NO USO DE ANIMAIS – CEUA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA – UFRA.

registrado em: ,,