Página inicial > Conselhos da UFRA

Conselhos da UFRA

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 09h25 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 12h15 | Acessos: 50690

Pgina_inicial_dos_COnselhos_1.png

Regimentos

Calendário de Reuniões

Assembleias (2003 e 2004)

Memorial

Secretaria Geral dos Conselhos Superiores (SGCSUP)

Segundo o Regimento Geral da UFRA, a SGCSUP tem a responsabilidade da organização administrativa da Reitoria e dos Conselhos Superiores, preparando os seus expedientes, as respectivas pautas de reunião, controle dos mandatos dos Conselheiros, diligenciando o provimento das representações que venham a vencer o período determinado no Estatuto e no Regimento Interno, bem como o preparo de Atas das reuniões e de Resoluções decorrentes de decisões aprovadas, além de outras funções compatíveis que lhe forem atribuídas pelo Regimento Interno da Reitoria.

Nos regimentos internos do CONSUN, CONSAD e CONSEPE, apresentam em todos eles parágrafo único que estabele os critérios para a desiganção ao cargo, como consta o trecho a seguir retirado do regimento interno do CONSUN:  "Parágrafo único. O Secretário-Geral será escolhido dentre os Servidores do quadro efetivo da Universidade, com qualificação e capacitação para os ofícios do cargo, e designado pelo Reitor, com subordinação direta ao mesmo, na condição de Presidente do Conselho.".

Para informações e participação em reunião basta entrar em contato com a Secretaria através dos contatos disponibibilizados.

Equipe e contatos

Beatriz Pereira de Souza

Secretária Executiva

Secretária Geral dos Conselhos Superiores

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Carla Sandy Sousa

Auxiliar Administrava (Terceirizado)

CONSELHOS DA UFRA

Órgão máximo deliberativo da UFRA, com composição e atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto e pelo Regimento Geral da Instituição.

Órgão deliberativo da UFRA, em matéria de planejamento e gestão.

Órgão deliberativo e consultivo na UFRA, em matéria didática e científica.

É o órgão de fiscalização em assuntos econômico-financeiros da UFRA.