Página inicial > Últimas Notícias > UFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU PARTICIPA DA FEIRA AGROPECUÁRIA DO VALE DO ACARÁ

UFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU PARTICIPA DA FEIRA AGROPECUÁRIA DO VALE DO ACARÁ

Tomé

A XXXI FEIRA DE EXPOSIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO AGROPECUÁRIA DO VALE DO ACARÁ (AAVA), que aconteceu de 25 de julho a 2 de agosto de 2015, no município de Tomé-Açu, contou com a participação da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) que, através de um estande, promoveu atividades e apresentou trabalhos desenvolvidos na universidade, especialmente no campus de Tomé-Açu.

• Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h19

O estande da UFRA na Feira de Exposições teve como objetivo a divulgação do Campus e suas formas de atuação em ensino, pesquisa e extensão, através de diversas atividades realizadas, tais como a apresentação dos cursos de Biologia, Engenharia Agrícola, Administração, Ciências Contábeis e Letras. O estande, que desenvolveu atividades como teste vocacional, apresentação de projetos de extensão com painéis de trabalhos realizados pelos alunos em congressos e palestras e apresentações musical e teatral, foi um dos mais visitados da feira e contou com mais de duas mil visitas. Dentre os representantes da instituição, a exposição contou com a presença do Pró-reitor de Ensino Prof. Marcel Botelho e o Pró-Reitor de Extensão Djacy Ribeiro. Também estiveram presentes o diretor do evento Elias Couvre e o prefeito de Tomé-Açu Josehildo Taketa.

A organização do evento contou com a participação da Diretora do Campus Ticiane Santos, que montou uma comissão organizadora formada pelas professoras Ana Paula Sardinha e Wilnalia Garcia e pela bibliotecária Lisonete Lira, recebendo o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Prefeitura Municipal de Tomé-Açu e da empresas Agronag, Cantinho do Perfume, Paragás e Leotéricas. Os alunos do Campus também foram atuantes, engajando-se no trabalho de monitoria durante o evento com o apoio de seus coordenadores de curso e professores envolvidos no processo de participação da universidade no evento.

Tomé 2

Ascom/UFRA, com informações da PROEX.