Página inicial > Últimas Notícias > JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO ABRE SELEÇÃO PARA LIDERANÇAS CIENTÍFICAS

JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO ABRE SELEÇÃO PARA LIDERANÇAS CIENTÍFICAS

RJ

O Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) dá início ao processo de seleção para lideranças científicas para a Diretoria de Pesquisa Científica (Dipeq) e para a Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT). Dentre os critérios de seleção dispostos no Edital, os candidatos para ambos os cargos devem ter competência técnico-científica, gerencial e administrativa e formação acadêmica com título de doutor.

• Publicado: Domingo, 28 de Junho de 2015, 18h37
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h19

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, será feita a análise de documentação, currículo e plano de gestão do candidato. A segunda etapa, composta dos candidatos aprovados na primeira, constará de uma apresentação pública de seu plano de gestão e de uma entrevista oral individual com os membros do Comitê de Busca. As inscrições serão aceitas até o dia 9 de julho de 2015.

Confira o EDITAL