Página inicial > Últimas Notícias > UFRA REALIZA FESTA JUNINA INTEGRANDO A COMUNIDADE ACADÊMICA

UFRA REALIZA FESTA JUNINA INTEGRANDO A COMUNIDADE ACADÊMICA

arraialdosservidores

Nesta terça-feira (23) a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) realizou o “Arraial dos Servidores”. A comemoração ocorreu no Restaurante Universitário (RU) e contou com a presença de professores, técnicos, terceirizados, estagiários e alunos.

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 04h16
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h19

“Esse evento começou com o lançamento do programa de desenvolvimento dos servidores, do qual o plano anual de capacitação faz parte. Com o plano a intenção é a comunidade acadêmica fique ciente de que existem ações voltadas para o desenvolvimento dos servidores da instituição. É um pontapé inicial que a Progep está fazendo. Para que cada vez mais a instituição e os servidores se apropriem e possam participar das atividades da universidade. Esse é um momento difícil na instituição, com paralisação, greve, ficamos um pouco temerosos, mas arriscamos, e fico muito feliz de ver que as pessoas vieram e que estão participando, se integrando”, disse a pró-reitora de gestão de pessoas, Rosangila Serique.

Durante o arraial os participantes assistiram à apresentações culturais e puderam se confraternizar, participando de danças típicas e desfrutando de comidas comuns durante o mês junino.

“Sentimos faltas as vezes de ter esses momentos de confraternização entre todos os servidores, são momentos que contribuem para a união da comunidade acadêmica. A festa está muito bonita, está chegando cada vez mais gente. O mês junino é o que mais contagia as pessoas e eu me sinto muito feliz”, diz a servidora Kátia Figueiredo.

Fotos: Rafa Rabelo (Ascom UFRA)