Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULAS DO PARFOR/UFRA - LICENCIATURA EM LETRAS LIBRAS (2ª CHAMADA)

LogoOriginalParforUfra 3

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e da Coordenação do Plano de Formação Docente do Estado do Pará (PARFOR), convoca os alunos selecionados na 2ª chamada para o curso de Licenciatura em Letras Libras, oferecidos em Belém e Tomé-Açu, a efetuarem suas matrículas no dia 22 de maio de 2015, nos locais indicados no Edital. Os convocados deverão apresentar no ato da matrícula os documentos requeridos no edital.

• Publicado: Domingo, 17 de Mai de 2015, 17h34
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h17