Página inicial > Últimas Notícias > BIBLIOTECA PROMOVE TREINAMENTO PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

BIBLIOTECA PROMOVE TREINAMENTO PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

treinamentobiblioteca

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Biblioteca Central Lourenço José Tavares Vieira da Silva, oferece na próxima terça, dia 19 de maio, um treinamento para elaboração de trabalhos acadêmicos.

• Publicado: Domingo, 17 de Mai de 2015, 17h09
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h17

Voltada para alunos de graduação e pós-graduação da UFRA, a oficina tem como objetivo orientar os alunos quanto a padronização dos trabalhos de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O treinamento acontecerá de 16 às 18 horas, no auditório da Biblioteca Central, e as inscrições poderão ser feitas na própria secretaria da Biblioteca.

Informações: (91) 3210-5129  /  biblioteca@ufra.edu.br