Página inicial > Últimas Notícias > “II CONECTA UFRA: Bioeconomia”: evento busca proporcionar a geração e o desenvolvimento de pesquisas, conectando a universidade com instituições públicas, privadas e do terceiro setor

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h48
  • Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h57

No último dia 17, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) deu início ao “II CONECTA UFRA: Bioeconomia”. O evento segue até o dia 21 de outubro de 2022, de forma remota.

Nesta edição, a programação inclui a PESQUISA CONECTA UFRA, através do XXXI Seminário de Iniciação Científica e I Simpósio de Pesquisa e Pós-graduação; a EXTENSÃO CONECTA UFRA, com o II Seminário de Extensão; o ENSINO CONECTA UFRA, através do V Seminário de Ensino; e a INICIATIVA PRIVADA CONECTA UFRA, incluindo o I Conecta Empresarial. A finalidade é conectar parceiros e startups, com foco nas diversas áreas do conhecimento, de forma inclusiva e sustentável.

A cerimônia de abertura, realizada de forma online, contou com a participação da reitora da Ufra, profa. Herdjania Veras de Lima; pró-reitora de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, profa. Gisele Barata; pró-reitor de Ensino, prof. Almiro Soares; e pró-reitora de Extensão, profa. Alessandra Rodrigues.

SOBRE O CONECTA:

O evento busca proporcionar a geração e o desenvolvimento de pesquisas básicas e avançadas por meio de método científico, conectando a universidade com instituições públicas, privadas e do terceiro setor das cadeias produtivas da Amazônia.

Saiba mais acessando o site do evento: