Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ÍBERO-AMERICANO DO SANTANDER UNIVERSIDADES

ibero americadas prorrogacao

Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional da UFRA (ACII), prorroga até o dia 17 as inscrições para a seleção de estudantes da Universidade no Programa Íbero-Americano do Santander Universidades.

• Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2015, 10h22
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h17

BOLSAS IBERO-AMERICANAS – INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O programa tem o objetivo de oferecer intercâmbio estudantil em instituições de ensino ibero-americanas, com as quais a UFRA mantém acordos de cooperação.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de maio de 2015 e o prazo final para entrega ou postagem dos documentos exigidos junto à UFRA é 18 de maio de 2015. As inscrições deverão ser feitas no site http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, onde o estudante deverá preencher o formulário de inscrição e providenciar os documentos necessários que se encontram no edital.

Patrocinado pelo Banco Santander, o intercâmbio é de um semestre letivo e tem o objetivo de contribuir com a qualidade da formação acadêmica dos universitários através da mobilidade estudantil internacional. O estudante deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFRA, permanecendo matriculado durante o período de mobilidade. Mais informações no edital.