# REMOVE X-ROBOTS-TAG HEADER Header always unset X-Robots-Tag Header always set X-Robots-Tag "index, follow" header('X-Robots-Tag: index, follow', true); UFRA - Universidade Federal Rural da Amazônia - Simpósio do Meio Ambiente: 3 a 6 de setembro de 2022 - Inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Chinese (Simplified) English French Spanish

Opções de acessibilidade

Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Simpósio do Meio Ambiente: 3 a 6 de setembro de 2022 - Inscrições abertas
Início do conteúdo da página
AGENDA DE EVENTOS

Simpósio do Meio Ambiente: 3 a 6 de setembro de 2022 - Inscrições abertas

  • Published: Thursday, 25 August 2022 10:31
  • Last Updated: Thursday, 25 August 2022 10:31
  • Hits: 4790

 

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) promove, entre os dias 3 e 6 de setembro de 2022, a terceira edição do Simpósio do Meio Ambiente. As inscrições estão abertas através do site do evento.

O evento será realizado na Casa das Onze Janelas e no Museu de Arte Sacra, com tema voltado ao Dia do Meio Ambiente, Dia do Biólogo e Dia da Água. O simpósio também dará continuidade às atividades alusivas à Década dos Oceanos.

Em virtude da pandemia de COVID-19, a programação ocorrerá em um período diferente dos últimos dois anos, incluindo apresentações de trabalhos (com temáticas sobre os ambientes aquático e terrestre), palestras, mesas redondas, exposições científicas, oficina de compostagem, eco ponto, concurso fotográfico, premiações e apresentações culturais.

 

Para se inscrever e conhecer mais sobre o evento acesse o site: https://www.even3.com.br/iiisimeam.

Instagram: @iii_simeam

Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil