Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > SELEÇÃO - Intercâmbio Especial para Programa de Mestrado e Doutorado na Universidade de Agricultura de Tóquio (Tokyo NODA)
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 08h20
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 08h24
  • Acessos: 542

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII), divulga edital para pré-seleção de 01 (um) estudante graduado ou concluinte de graduação pela instituição para o Intercâmbio Especial para Programa de Mestrado e Doutorado na Universidade de Agricultura de Tóquio (Tokyo NODAI). As inscrições seguem até o dia 03 de setembro de 2022.

O candidato selecionado pela Ufra será recomendado a participar da seleção de pós-graduação da Universidade de Agricultura de Tóquio, devendo realizar uma prova de admissão via ZOOM, conduzida pela Tokyo NODAI, que ocorrerá entre os dias 21 e 30 de novembro de 2022. A admissão no programa será em abril de 2023, para os níveis de mestrado ou doutorado.

Os documentos necessários para se inscrever no processo de seleção da ACII/UFRA para participar do processo seletivo da Tokyo NODAI estão descritos no Edital.

Mais informações no link: