Página inicial > Últimas Notícias > PARFOR: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULAS – COMPUTAÇÃO E LIBRAS

PARFOR: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULAS – COMPUTAÇÃO E LIBRAS

PARFOR

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e da Coordenação do Plano de Formação Docente do Estado do Pará, convoca os alunos selecionados nos Cursos de Graduação de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Letras/LIBRAS, oferecidos em várias localidades, a efetuarem suas matriculas nos dias 14 e 15 de maio de 2015, nos locais indicados no Edital.

• Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2015, 16h08
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA Nº 1/2015 PARFOR/UFRA

Os convocados deverão apresentar no ato da matrícula os documentos requeridos e especificados no Edital. Com início no segundo semestre, o curso de Licenciatura em Computação é ofertado nos Municípios/Pólos de Belém, Capanema, Capitão Poço,Dom Eliseu, Marituba e Muaná. O Curso de Licenciatura em Letras (Libras) é ofertado em Belém e Tomé Açu, também com início no segundo semestre letivo de 2015.

LETRAS - LIBRAS - BELÉM

LETRAS - LIBRAS - TOMÉ-AÇÚ