Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Ufra realiza campanha “ADOTE UM COPO” - 05 de julho no Restaurante Universitário
AGENDA DE EVENTOS

• Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h01
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 15h56
  • Acessos: 298

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI) e Divisão de Sustentabilidade Institucional (DSI) realizará, nesta terça-feira, 05 de julho, a campanha “ADOTE UM COPO”. A ação ocorrerá no Restaurante Universitário da Ufra, às 11h30.

A campanha, que encerra a programação alusiva ao Dia do Meio Ambiente na instituição, tem como objetivo reduzir o uso de copos descartáveis na universidade, através do incentivo a práticas sustentáveis, promovendo e fortalecendo a conscientização socioambiental.

Os primeiros 300 alunos que chegarem para o almoço no R.U. receberão copos ecológicos. Também haverá apresentações artísticas e conscientização sobre a importância das políticas e práticas de sustentabilidade.

A ação faz parte de ações estabelecidas pelo Plano de Logística Sustentável (PLS) e tem o patrocínio da empresa Hydro.