Quem é quem

Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 14h21 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 10h42
REITORIA

PRÓ-REITORIA
PRÓ-REITOR(A)
PROPED - PESQUISA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO Gisele Barata da Silva Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PROPLADI - PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL Gilmara Maureline Teles da Silva de Oliveira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PROAES - ASSUNTOS ESTUDANTIS Jamile Andréa Rodrigues da Silva Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INSTITUTOS
DIRIGENTE
ISARH - SOCIOAMBIENTAL E DE RECURSOS HÍDRICOS Igor Guerreiro Hamoy Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DIRETORIA DOS CAMPI E FAZENDAS
DIRIGENTE
CAMPUS DE CAPITÃO POÇO Francisca da Chagas Bezerra de Araújo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ESTAÇÃO EXPERIMENTAL DE PISCICULTURA DE ÁGUA DOCE DE CASTANHAL Raimundo Nonato Pereira da Silva Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
FAZENDA ESCOLA DE IGARAPÉ-AÇU Arquimedes Luciano Monteiro Leopoldino Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CURSOS - CAMPUS BELÉM
COORDENADOR(A)
CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS Carissa Michelle Goltara Bichara Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ENGENHARIA AMBIENTAL E ENERGIAS RENOVÁVEIS Silvana do Socorro Veloso Sodré Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ENGENHARIA CARTOGRÁFICA E DE AGRIMENSURA Carlos Rodrigo Tanajura Caldeira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CURSOS - CAMPUS CAPANEMA
COORDENADORES
ENGENHARIA AMBIENTAL E ENERGIAS RENOVÁVEIS Erika Milene Pinto de Sousa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CURSOS - CAMPUS CAPITÃO POÇO

CURSOS - CAMPUS PARAGOMINAS

CURSOS - CAMPUS PARAUAPEBAS

CURSOS - CAMPUS TOMÉ-AÇU

PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
COORDENADORES
Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PGAGRO) - Belém Suzana Romeiro Araújo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCF) - Belém Lina Bufalino Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação Aquicultura e Recursos Aquáticos Tropicais (PPGAQRAT) - Belém Nuno Filipe Alves Correia de Melo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Saúde e Produção Animal na Amazônia (PPGSPAA) - Belém Washington Luiz Assunção Pereira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Aplicada à Agropecuária (PPGBAA) - Belém Igor Guerreiro Hamoy Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas - Botânica Tropical (PPGBot) - Belém Felipe Fajardo Villela Antolin Barberena Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal na Amazônia – (ReproAmazon) - Belém Rinaldo Batista Viana Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Produção Animal na Amazônia (PPGPAA) – Parauapebas Raylon Pereira Maciel Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ÓRGÃOS SUPLEMENTARES
DIRIGENTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO José Itabirici de Sousa e Silva Junior Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ACII - ASSESSORIA DE COOPERAÇÃO INTERINSTITUCIONAL E INTERNACIONAL Antonio Rodrigues Fernandes Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO Walace de Sousa Elias Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.