Página inicial > Últimas Notícias > CAMPUS TOMÉ-AÇU PROMOVE CICLO DE PALESTRAS ALUSIVO AO DIA DO CONTADOR

CAMPUS TOMÉ-AÇU PROMOVE CICLO DE PALESTRAS ALUSIVO AO DIA DO CONTADOR

O Campus de Tomé-Açu da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) promoveu no último dia 22 um Ciclo de Palestras alusivo ao Dia do Contador, comemorado dia 25 de abril. O evento foi realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA) e ocorreu no Centro Paroquial de Tomé-Açu. Presidido pela Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Profa. Wanúbya Campelo, o ciclo de palestras foi voltado para alunos e profissionais da área.

• Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 09h48
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h17

Os temas abordados foram: Controladoria e Gestão Estratégica, com palestra da Diretora do Campus, Profa. Ticiane Santos; e Contabilidade Ambiental, com palestra proferida pelo Prof. Fabrício Moreira, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-PA.

Ao fim da atividade, os futuros profissionais de Contabilidade foram contemplados com o sorteio de livros sobre as Normas Contábeis vigentes, cedidos pelo Conselho. Com essas ações, a UFRA pretende aprofundar o conhecimento profissional de seus acadêmicos, além de fazê-los interagir com profissionais qualificados, incentivando, com isso, o desenvolvimento do Nordeste paraense no ramo.

Com informações da Profa. Wanúbya Campelo.