Página inicial > Últimas Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TREINAMENTO DO PORTAL DA CAPES

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TREINAMENTO DO PORTAL DA CAPES

A Biblioteca Lourenço José Tavares Vieira da Silva, da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), promove no dia 7 de maio de 2015 o Treinamento do Portal da CAPES, que será facilitado por representantes da Elsevier, editora de literatura científica conhecida no mundo todo.

• Publicado: Terça, 28 de Abril de 2015, 14h11
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da Biblioteca até o dia 6 de maio de 2015 e as vagas são limitadas.

O Portal de Periódicos tem como objetivo promover a democratização do acesso online à informação científica nacional e internacional, capacitando professores, pesquisadores, alunos e funcionários a utilizarem o acervo para suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.