Página inicial > Últimas Notícias > DCAD INICIA CURSO SOBRE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES

DCAD INICIA CURSO SOBRE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES

DSC 7949

A Universidade Federal Rural da Amazônia através da Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DCAD) promove a partir de hoje, 27 de abril, um curso de treinamento para a Formação de uma comissão permanente de Processos Administrativos Disciplinares (PAD). O curso é ministrado por Armando Nardi, da Controladoria Geral da União (CGU).

• Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2015, 13h51
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

Cada setor foi orientado a indicar um servidor qualificado para participar dessa comissão, que irá reforçar a investigação e ajudar na solução de procedimentos acadêmicos. Funcionários dos campi da UFRA no interior também vieram participar do treinamento.

“O curso de PAD é mais um passo que tomamos para melhorar a comunicação e transparência dentro da Universidade, tornando a solução desse tipo de problemas mais rápida e eficaz para todos ” diz o reitor da UFRA, professor Sueo Numazawa, ao dar as boas-vindas aos servidores inscritos.

O curso será intensivo e terá duração de 32 horas, terminando na quinta-feira (30), certificando todos os participantes com o mínimo de 75% de frequência.