Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGADO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES
Início do conteúdo da página
Ultimas Notícias

PRORROGADO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal Rural da Amazônia, considerando as mudanças ocorridas no Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (NOVO SIGEPE, que vem sendo implementado desde 2014 e culminou com sua implantação em 07 de janeiro de 2015) em substituição ao Módulo SIAPENET/Servidor, realiza o RECADASTRAMENTO dos servidores da UFRA. 

  • Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 03h16
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

 

OBS: Servidores devem fazer o recadastramento presencial munidos das cópias de todos os documentos relacionados. Os servidores dos campi do interior podem encaminhar os documentos escaneados via malote. Os inativos devem aguardar a segunda etapa especifíca de chamada. Para mais informações: 3210-5168 (PROGEP)

 

 

RECADASTRAMENTO torna-se necessário em função de:

01-   Atualizar dados do servidor na sua Pasta Funcional;

02-   Prestar informações precisas quando demandadas em processos internos;

03-   Responder aos órgãos de controle como TCU, CGU, AGU, Auditoria Interna, entre outros;

04-   Realizar exames periódicos. Só poderão realizar exames os servidores que estiverem cadastrados no SIGEPE.

05-   É necessário que o servidor tenha um e-mail institucional. Aqueles que ainda não tem, deverão procurar o STIC para fazer.

RECADASTRAMENTO ocorrerá no período de 18 a 29/05/2015 (prorrogado), e obedecerá os seguintes critérios:

01-   Primeira Etapa: Serão recadastrados primeiro os servidores ativos;

02-   Segunda Etapa: Serão recadastrados os servidores inativos (aposentados, pensionistas etc);

03-   Aqueles que não apresentarem os documentos necessários, ficarão impedidos de efetivar seu recadastramento;

 

Documentos necessários (cópias) :

1.       RG

2.       CPF

3.       Título de eleitor

4.       PIS/PASEP

5.       Comprovante de residência

6.       Números de telefones

7.       Email institucional

8.       Tipagem sanguínea

9.       Certidão de nascimento ou casamento (titular)

10.   Registro do conselho no qual for vinculado (apenas para nível superior)

11.   Certificado de reservista

 

Para os Dependentes:

1.       Certidão de nascimento ou casamento (cônjuge)

2.       Certidão de nascimento (filhos, enteados etc.)

3.       RG (para menor se tiver)

4.       CPF

5.       Título de eleitor

 

Escolaridade:

1.       Certificados (ensino fundamental, ensino médio, ensino superior)

2.       Pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado)

 

Para mais informações: 3210-5168 (PROGEP)

Fim do conteúdo da página

Avenida Presidente Tancredo Neves, Nº 2501 Bairro: Terra Firme  Cep: 66.077-830 Cidade: Belém-Pará-Brasil