Página inicial > Últimas Notícias > APRESENTAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014

APRESENTAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2014

A Universidade Federal Rural da Amazônia, através da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI) realizou a Apresentação dos Relatórios de Planejamento e Avaliação Institucional de 2014 aos professores e técnicos da Instituição. A palestra foi ministrada pelo professor Antônio Cordeiro e pela professora Ana Karlla Nogueira.

111111ax

• Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2015, 10h54
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

A primeira apresentação ocorreu primeiramente para o reitor e pró-reitores. A segunda ocorreu somente para assessores e diretores de centro. Esta é a terceira apresentação, destinada à professores e técnicos.

Assim como o relatório institucional, a Avaliação objetiva o credenciamento da Universidade, para que o Ministério da Educação (MEC) possa avaliar a qualidade dos cursos e da infraestrutura do local. Também ajuda na comunicação interna e externa, proporcionando maior compreensão das dificuldades de cada setor e tornando público o conhecimento de cada processo para melhorias dentro da Universidade.

1a1bbx