Mestrado em Aquicultura e Recursos Aquáticos Tropicais – Inscrições até 19/02
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Aquicultura e Recursos Aquáticos Tropicais (PPGAqRAT) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) torna público edital para seleção de candidatos, para ingresso em abril de 2021.
O curso é destinado a interessados com formação em Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Oceanografia e áreas afins à Aquicultura e/ou Recursos Aquáticos. São ofertadas 17 vagas.
As inscrições são online e seguem até o dia 19 de fevereiro de 2021.
Sobre a seleção:
A seleção ocorrerá em três etapas. Na primeira, por vídeo conferência, o candidato deverá expor o seu pré-projeto de dissertação e responder questões sobre a área e o tema escolhido. A segunda e terceira etapas correspondem à análise de currículo para avaliação dos títulos de produção acadêmica-científica e índice de rendimento acadêmico da graduação.
Área de concentração: Aquicultura e Ecologia Aquática e Manejo de Recursos Naturais.
CRONOGRAMA
- Inscrições: 20/01 a 19/02/2021
- Etapas de Seleção: 02 a 05/03/2021
- Início das aulas: 01/04/2021
INSCRIÇÕES PELO SITE:
https://sigaa.ufra.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S
ACESSO AO EDITAL, MODELO DE PRÉ-PROJETO, FORMULÁRIOS E DECLARAÇÕES:
https://drive.google.com/folderview?id=1Y5IpkX7YDNPJ9GVaBlsIHU38xpJzL953
INFORMAÇÕES:
Redes Sociais