Página inicial > Últimas Notícias > “A INCLUSÃO E SEUS DESAFIOS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR” É TEMA DE PALESTRA DO ACESSAR

Clique na imagem para ampliar

A Universidade Federal Rural da Amazônia através do Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia – ACESSAR sedia a Palestra “A Inclusão e seus Desafios nas Instituições de Ensino Superior”.

• Publicado: Terça, 07 de Abril de 2015, 16h22
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

As professoras Andreia Miranda e Claudia Martins serão responsáveis pela palestra, que tem como objetivo principal discutir tópicos a respeito da inclusão de pessoas com deficiência do meio Universitário. Entre os temas discutidos estão a atual condição das Instituições de Ensino (IES) em receber pessoas com necessidades especiais e qual seria a visão e receptividade de alunos e professores a respeito do assunto. A palestra ocorre no próximo dia 23, às 15h, no Anfiteatro do Instituto Ciberespacial (ICIBE), no prédio central da UFRA, e será aberta à toda comunidade acadêmica.