Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO DE DISCENTES PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS FINANCEIROS - PNAES

SELEÇÃO DE DISCENTES PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS FINANCEIROS - PNAES

• Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2015, 17h13
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou o edital de seleção de discentes de graduação para concessão de auxílios financeiros no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). O edital contempla as seguintes modalidades de auxílios: moradia estudantil; transporte; alimentação; creche; e pedagógico.

EDITAL Nº 01/2015 – PROAES/UFRA

As inscrições serão realizadas de 6 a 24 de abril de 2015. Poderão participar do processo seletivo os estudantes matriculados em cursos de graduação presenciais da UFRA (prioritariamente da primeira graduação), em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A relação de documentos obrigatórios e os locais de inscrição podem ser conferidos no item 4 do edital.