Página inicial > Últimas Notícias > CONGRESSO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO DA GESTÃO NO SETOR PÚBLICO

CONGRESSO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO DA GESTÃO NO SETOR PÚBLICO

O Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), convida gestores e pesquisadores para o Congresso Internacional de Inovação da Gestão no Setor Público – CIGISP, que acontecerá de 15 a 17 de abril de 2015 em Brasília/DF. A Solenidade de Abertura será realizada às 9h, no dia 15, no Auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

• Publicado: Terça, 31 de Março de 2015, 11h04
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

O evento de abertura contará com a premiação dos vencedores do “Desafio da Sustentabilidade”, promovido pelo MEC. A consulta pública ocorreu entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015, recebendo mais de 18 mil ideias que resultaram na coletânea de soluções para a redução de gastos com o consumo de água e energia elétrica nas instituições federais de ensino, que será lançada também na ocasião da solenidade.

O CIGISP é um fórum para apresentação, discussão e promoção das inovações no setor público. O Congresso tem como objetivo compartilhar experiências práticas de sucesso, instruir e disseminar processos inovadores relacionados à educação e à administração pública em geral. Mais informações: http://www.cigisp.org/