Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > Seleção - Intercâmbio para Programa de Mestrado e Doutorado no Japão
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

Seleção - Intercâmbio para Programa de Mestrado e Doutorado no Japão

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 19h28
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 19h40
  • Acessos: 849

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII), divulga edital para seleção de um (01) graduado ou concluinte de graduação da instituição para ser indicado a participar do “Special Exchange Students to Master’s and Doctoral Programs (Intercâmbio Especial para Programa de Mestrado e Doutorado), na Universidade de Agricultura de Tóquio (Tokyo NODAI), com admissão em abril de 2021.

O candidato deverá enviar para o e-mail da ACII a sua inscrição contendo todos os documentos exigidos no edital (exceto a carta de aceite do orientador, que deverá ser enviada até o dia 28/09) e identificá-lo com seu nome completo e o título de e-mail “Tokyo NODAI Special Exchange Student 2020”, até o dia 03 de setembro de 2020.

Edital e demais informações no link: