Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > Seleção de estudantes para intercâmbio em instituições de ensino Ibero-Americanas
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h22
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h22
  • Acessos: 1319

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII), divulga edital para seleção de estudantes para intercâmbio internacional em instituições de ensino Ibero-Americanas.

O programa disponibiliza duas vagas para estudantes da instituição: uma vaga para aluno de graduação e outra para aluno de pós-graduação. O intercâmbio terá a duração de um semestre letivo e poderá ser realizado em instituições de ensino ibero-americanas com as quais a Ufra mantém acordos de cooperação, patrocinado pelo Banco Santander. Os selecionados receberão bolsa de estudo no valor de três mil euros.

Inscrições até 23 de agosto de 2020.

Para se inscrever, acesse o EDITAL.