Página inicial > Últimas Notícias > INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS DA UFRA

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS DA UFRA

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Divisão de Concurso e Admissão (DCON/PROGEP), informa que prorrogou até o dia 10 de abril de 2015 o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para a Área VI - Ecologia. As inscrições já realizadas permanecem válidas.

• Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 10h20
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

Confira a RETIFICAÇÃO publicada no Diário Oficial da União do dia 26 de março de 2015.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, na sala da DCON, localizada na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP (anexa ao prédio da Reitoria da UFRA). Também é possível realizar a inscrição por meio de procuração ou via SEDEX, conforme o Edital. O contrato do professor com a UFRA terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Universidade, não podendo ultrapassar 24 meses.

Mais informações sobre o processo seletivo na página: www.concursopublico.ufra.edu.br.

Confira NESTE LINK a tabela de vagas, o edital, os anexos e a ficha de inscrição.