Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Ciclo de palestras em comemoração ao Dia do Engenheiro Florestal - Campus Capitão Poço
AGENDA DE EVENTOS

• Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 18h42
  • Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 18h42
  • Acessos: 167

Em comemoração ao Dia do Engenheiro Florestal, celebrado em 12 de julho, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) campus Capitão Poço promove ciclo de palestras online, através da plataforma Google Meet.

O evento, que será realizado no dia 13 de julho de 2020, tem como objetivo proporcionar discussões de temáticas de grande relevância na área florestal, através de palestras proferidas por profissionais renomados no Brasil. A programação também busca debater sobre o futuro da profissão.

Inscrições através do SIGAA, no link: https://sigaa.ufra.edu.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf

Mais informações:

Engenheiro Florestal Cassio Rafael: cassio.santos@ufra.edu.br