Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > CHAMADA PARA DOCENTES – Seleção de propostas no âmbito do Programa de Residência Profissional Agrícola
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

• Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 18h07
  • Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 18h07
  • Acessos: 1165

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulga CHAMADA PARA DOCENTES para elaboração de projetos para seleção no âmbito do Programa de Residência Profissional Agrícola. O Programa é promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os docentes poderão enviar as propostas até o dia 02 de agosto de 2020.

O programa busca levar qualificação profissional a jovens estudantes e recém formados em áreas de ciências agrárias e afins, por meio de treinamento prático.

Confira o Edital AQUI