Página inicial > Últimas Notícias > ACII DIVULGA EDITAL PARA O PROGRAMA DE BOLSA DE MOBILIDADE ACADÊMICA REGIONAL DO SANTANDER

A Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou o Edital N° 003/2015, para o Programa de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Regional, patrocinado pelo Banco Santander em parceria com a Universidade.

• Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 07h26
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

O programa tem como meta contribuir para ampliar a qualidade da formação dos alunos da UFRA, através da mobilidade regional de alunos graduandos de instituições de ensino brasileiras conveniadas ao Santander Universidades. Serão disponibilizadas três bolsas no valor de R$ 3.700,00 cada, para utilização no 2º semestre de 2015 ou 1º semestre de 2016 (o período da mobilidade fica a critério do aluno).

Para participar da seleção o aluno deve ter concluído, no mínimo, dois semestres do seu curso de graduação (no ato da inscrição), ser brasileiro nato ou naturalizado e estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e obrigatoriamente também durante todo o período de realização do programa. Documentos necessários e demais informações estão disponíveis no edital, através do link: file:///D:/Edital%20Mobilidade%20Acad%C3%AAmica%20Regional%202015.pdf

Cronograma

O Prazo final de entrega da documentação na ACII é no dia 24 de Abril e o Julgamento das Propostas ocorre entre os dias 27 e 29 de Abril. O resultado final será divulgado no dia 30 de Abril exclusivamente através do site da UFRA e no link da ACII (www.acii.ufra.edu.br).

Documentos:

Texto: Rafa Rabelo (estagiária), sob supervisão de Vanessa Monteiro (jornalista)