Página inicial > Últimas Notícias > MEC LANÇA EDITAL PROEXT 2016

MEC LANÇA EDITAL PROEXT 2016

O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Superior (SESu) e em parceria com diversos outros Ministérios, lançou o edital 2016 do Programa de Apoio à Extensão Universitária (PROEXT), convocando as instituições de ensino superior a apresentarem propostas de desenvolvimento de programas e projetos de extensão. São 20 linhas temáticas e cada instituição pode submeter até 41 projetos e 40 programas.

• Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 05h01
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h13

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) informa à comunidade acadêmica que fará a chamada interna dos interessados na primeira semana do mês de abril.

EDITAL PROEXT 2016 – MEC/SESu