Página inicial > Últimas Notícias > Ufra integra rede de universidades federais que atuam contra o coronavírus, destaca o G1

• Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 18h38
  • Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 18h39

A Universidade Federal Rural da Amazônia foi citada nesta segunda-feira, 11, em uma reportagem do G1 Educação como uma das 46 instituições que conduzem mais de 800 pesquisas que buscam mapear o coronavírus e a produção de uma vacina, conforme apresentou a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O relatório também aponta que as instituições de ensino disponibilizaram 489 leitos de UTIs e 2.228 leitos de atendimento comum, além de produzirem, juntas, 992.828 litros de álcool gel e de 912.000 litros de álcool comum, além de equipamentos de proteção individual.

Confira a reportagem completa.