Página inicial > Notas de Pesar

• Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 14h30
  • Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 16h07
  • Acessos: 2251

O Prof. Marcel Botelho, reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), em nome de toda a universidade, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.

Pedro Luiz Andrade
Falecimento: 22 de setembro de 2020
Pedro era acadêmico do curso de Zootecnia da Ufra campus Paragominas. A Direção do campus e a coordenação do curso de Zootecnia Paragominas manifestam votos de pesar e se solidarizam aos familiares, amigos, colegas e professores do acadêmico, pela dor de sua partida prematura.

Wilson da Silva Pereira
Falecimento: 02 de agosto de 2020
O servidor ingressou no quadro da Universidade em 01 de março de 1973, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP), como Assistente em Administração. Trabalhou na Diretoria de Finanças e Contabilidade (DFC). Após de 37 anos de serviços prestados à instituição, se aposentou em 09 de setembro de 2010.

Eduardo Borges Teixeira
Falecimento: 17 de junho de 2020
O servidor ingressou no quadro da Universidade em 13 de agosto de 1984, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP), como Auxiliar de Agropecuária. Estava lotado na Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV/Progep). Foram mais de 35 anos de serviços prestados na instituição.

Clodomir Costa Fernandes
Falecimento: 14 de junho de 2020
O colaborador prestou 15 anos de serviços à instituição, no campus Parauapebas. Clô, como era carinhosamente conhecido por toda comunidade acadêmica do campus, ingressou na Ufra como vigia. Nos últimos anos trabalhava como motorista. A Direção do campus Parauapebas expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, e decreta luto oficial de três dias.

Antonio Jaime Pamplona Rodrigues
Falecimento: 24 de maio de 2020
O servidor ingressou no quadro da Universidade em 01 de novembro de 1984, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP). Era Impressor e estava lotado na Biblioteca Central Lourenço José Tavares Vieira da Silva. Foram mais de 35 anos de serviços prestados na instituição.

Demóstenes de Andrade e Silva Filho
Falecimento: 17 de maio de 2020
O servidor ingressou no quadro da Universidade em 02 de janeiro de 1979, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP), como Técnico de Laboratório. Foi lotado no Instituto de Ciências Agrárias (ICA). Após 41 anos de contribuições à instituição, se aposentou em 28 de fevereiro de 2020.

Nivaldo Silva Costa
Falecimento: 08 de maio de 2020
Nivaldo Silva Costa era prefeito municipal de Igarapé-Açú (PA). A Universidade Federal Rural da Amazônia, através de sua Unidade Fazenda Escola de Igarapé-Açú (FEIGA), lamenta profundamenteseu falecimeto, uma vez que durante sua gestão demonstrou interesse na parceria com esta instituição de ensino superior. Estendemos nossa solidariedade a todos os cidadãos do município.

Raimundo Paiva de Matos
Falecimento: 29 de abril de 2020
O servidor, conhecido como "Seu Paiva", ingressou no quadro da Universidade em 01 de março de 1973, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP). Foi lotado no Instituto Socioambiental e de Recursos Hídricos (ISARH). Após 45 anos de contribuições à instituição, se aposentou, em 29 de março de 2018.

Manoel Oliveira Pacheco
Falecimento: 28 de abril de 2020
O servidor ingressou no quadro da Universidade em 01 de agosto de 1974, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP). Foi lotado na Prefeitura da Ufra. Após quase 37 anos de contribuições à instituição, se aposentou em 18 de maio de 2011.

João Laureano da Silva
Falecimento: 26 de abril de 2020
João ingressou no quadro da Universidade em 11 de março de 1974, na então Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (FCAP). Foi lotado na Fitotecnia, hoje Instituto de Ciências Agrárias (ICA). Também prestou serviços no Hospital Veterinário (HOVET/UFRA), sua última lotação, até sua aposentadoria, em 28 de janeiro de 2009.