Ufra disponibiliza atendimento psicossocial remoto a servidores e divulga cartilhas informativas
A atual conjuntura de pandemia vem modificando radicalmente a vida das pessoas, em diversos aspectos. Alteração brusca de rotinas e hábitos, isolamento social, trabalho remoto, mudança de comportamento, entre outros. Com isso, as pessoas podem apresentar ansiedades, inseguranças, medos, nervosismo, angústia, sensações que afetam a saúde mental e qualidade de vida.
Nesse viés, a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV/PROGEP da Ufra, preocupada em contribuir com o bem estar biopsicossocial do servidor, tomou uma série de medidas para auxiliar e orientar nesse período de pandemia, com a abertrua de um canal de comunicação e a publicação de Cartilhas Informativas.
CANAL DE COMUNICAÇÃO DSQV
Compreendendo a importância do acolhimento, atendimento e orientações nesse contexto da pandemia a DSQV disponibiliza um canal de atendimento específico para os servidores que sentirem a necessidade de receber orientações de ordem psicológica e/ou social: (91) 99942-1194 (ligação e whatsapp) / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CARTILHAS INFORMATIVAS
Previamente divulgadas através da Nota nº 07/2020 – PROGEP, a DSQV/PROGEP publicou duas cartilhas informativas contendo informações técnicas sobre o Coronavírus e orientações para os servidores que estiverem trabalhando de forma remota.
Fonte: DSQV/PROGEP
Redes Sociais