Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > ACII/UFRA cancela edital para intercâmbio na Universidade de Bogor
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

ACII/UFRA cancela edital para intercâmbio na Universidade de Bogor

• Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h33
  • Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h33
  • Acessos: 443

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional, informa que o edital 01/2020, para seleção de estudantes de graduação para intercâmbio de curta duração na Universidade de Agricultura de Bogor (Indonésia), foi cancelado em virtude do adiamento do evento para setembro de 2021. A decisão foi motivada pela crise provocada pelo novo Coronavírus.

A Assessoria ressalta que situações desta natureza já estavam previstas no subitem 14.3 do Edital 01/2020-ACII.