Página inicial > Últimas Notícias > Política de prevenção (Covid-19) - acesso restrito aos campi da Ufra

Política de prevenção (Covid-19) - acesso restrito aos campi da Ufra

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 18h34
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 18h34
Em atenção ao OFÍCIO-CIRCULAR Nº 2/2020/CGLNES/GAB/SESU/SESU-MEC e também ao OFÍCIO Nº 06/2020 UFRA, a Universidade Federal Rural da Amazônia informa a toda a comunidade acadêmica e comunidade externa que estará com acesso restrito em todos os seus campi a partir desta segunda-feira (23). Com a medida, só será permitida a entrada de servidores, técnicos administrativos, docentes e discentes que necessitem realizar atividades presenciais que sejam essenciais, urgentes e estratégicas.

Aqueles que tenham necessidade de entrada em algum dos campi da universidade, de acordo com as especificações listadas acima, entrem em contato com sua chefia imediata.

Em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, a medida visa a prevenção contra a proliferação do Covid-19, por isso é fundamental que se evitem aglomerações e a exposição desnecessária de servidores, técnicos administrativos, docentes e discentes. Reiteramos que os serviços administrativos essenciais da Ufra estão sendo oferecidos prioritariamente através dos sites e sistemas informatizados da instituição.