Página inicial > Últimas Notícias > UFRA RECEBE IV SIMPÓSIO DE METEOROLOGIA DIA 23/3

UFRA RECEBE IV SIMPÓSIO DE METEOROLOGIA DIA 23/3

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) sediará, no dia 23 de março de 2015, o IV Simpósio de Meteorologia, que será realizado no Auditório Waldir Bouhid (Prédio Central).

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 21h54
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h11

Realizado pelo 2º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), em parceria com a UFRA, a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado do Pará (SEMA), a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Defesa Civil, além de outros colaboradores, o evento regional integra as comemorações do Dia Meteorológico Mundial, celebrado na mesma data.

O tema deste ano, definido pela Organização Meteorológica Mundial (OMM), é “O Conhecimento do Clima para Ação Climática”. A programação terá início às 8h e seguirá até às 17h, com palestras como “Clima e Agronegócio”, “Utilização de Energia Eólica no Estado do Pará”, “Conhecimento do Clima para Gestão de Riscos e Desastres no Estado do Pará” e “Impacto do Clima na Saúde”.

Confira mais informações no folder do evento:

IV SIMPÓSIO DE METEOROLOGIA – Frente

IV SIMPÓSIO DE METEOROLOGIA - Verso