Página inicial > COMUNICADOS E NOTAS > Suspensão da entrega de documentação para carteira de meia passagem intermunicipal
COMUNICADOS E NOTAS

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h26
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 15h42
  • Acessos: 202
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen/Ufra) informa que está temporariamente suspensa a entrega da documentação para a carteira de meia passagem intermunicipal, cujo prazo na universidade inicialmente encerraria na próxima segunda-feira (23). A Proen articula com a Arcon (Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará) um novo prazo, atendendo às determinações de prevenção ao Covid-19 e sem prejuízo aos alunos. A reabertura do cadastramento será informada no site da Ufra, redes sociais e site da Proen.
Dúvidas sobre a carteirinha: