Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > Programa Pet Florestal abre inscrições para o projeto Jovem Padawan
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

Programa Pet Florestal abre inscrições para o projeto Jovem Padawan

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 13h55
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 13h55
  • Acessos: 1146

O Programa de Educação Tutorial em Engenharia Florestal da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) está com inscrições abertas para o projeto Jovem Padawan. O projeto busca minimizar a evasão do curso de Engenharia Florestal nos primeiros semestres da graduação, por meio do acompanhamento de veteranos (Jedi) aos calouros (Padawan).

O objetivo do programa é possibilitar a compreensão de todas as vertentes da Engenharia Florestal e amplitude do mercado de trabalho. Ao final do projeto, os alunos que se destacarem serão premiados. A ação também prevê um calendário com eventos exclusivos e módulos de cunho científico e profissional.

O calouro selecionado será auxiliado por um veterano, que terá o compromisso de acompanhá-lo na realização das atividades, com o objetivo do aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Inscrições até o dia 10 de março de 2020, através site: https://petflorestal.ufra.edu.br/