Página inicial > Últimas Notícias > DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SUAS RAÍZES, SUAS HISTÓRIAS

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SUAS RAÍZES, SUAS HISTÓRIAS

• Publicado: Quinta, 12 de Março de 2015, 13h57
  • Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 09h11

Dia 08 de março é celebrado o dia internacional da luta da mulher. Nossa homenagem se volta para conhecer a trajetória de algumas delas. Durante uma semana, a Ascom publicou em sua página do Facebook um pouco sobre a história de cinco mulheres, de diversos setores da universidade, que contribuem de maneira significativa para o crescimento desta que é a primeira universidade rural do Norte do País. Funcionárias terceirizadas, servidoras técnicas, professoras, pesquisadoras, estagiárias e alunas. Esperamos que, através destas cinco mulheres, tantas outras se sintam representadas.

Uma homenagem da Assessoria de Comunicação da UFRA pela passagem do Dia Internacional da Mulher – Março de 2015.

MULHER1

MULHER 2

MULHER3

MULHER4

MULHER5

Conheça um pouco da história de cada uma das mulheres homenageadas em nossa página do Facebook.