Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca do campus Capanema realiza campanha de Natal “Suspensão Solidária”

Biblioteca do campus Capanema realiza campanha de Natal “Suspensão Solidária”

• Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 11h06
  • Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 11h07

suspensão solidária 1

A Biblioteca Universitária do campus Capanema da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realizou uma campanha social de Natal Solidário, com a finalidade de arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para serem distribuídos a famílias carentes na Vila da Paz, onde fica localizado o lixão do município.

Com a campanha “Suspensão Solidária”, os usuários da Biblioteca poderiam trocar a sua suspensão por uma doação de alimentos não perecíveis e brinquedos a famílias carentes da comunidade citada. Para o desenvolvimento da campanha, os usuários poderiam doar de 1 kg a 5 kg de alimentos ou brinquedos, de acordo com o tempo de suspensão.

A iniciativa teve o apoio da equipe da Biblioteca, discentes, docentes e técnicos administrativos da Ufra, que colaboraram com as doações e a Gerência Administrativa do campus. A distribuição das doações foi feita no dia 20/12/2019, com cobertura da imprensa local.

suspensão solidária 2