Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Minicurso de Licenciamento Ambiental Rural acontece no campus Belém
AGENDA DE EVENTOS

Minicurso de Licenciamento Ambiental Rural acontece no campus Belém

• Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 10h01
  • Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 10h01
  • Acessos: 757

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Empresa Júnior CIFLOR em parceria com os grupos PET Solos e PET Florestal, promoverá o minicurso de Licenciamento Ambiental Rural (LAR) que ocorrerá nos dias 10,11,12 e 13 de dezembro, em duas turmas (matutino e vespertino).

O LAR é um procedimento aplicado para atividades efetivas ou potencialmente poluidoras ou degradadoras do meio ambiente. Para trabalhar com a questão de direto da terra, georreferenciamento, exploração de recursos naturais, entre outros temas relacionados. Sendo, também, parte do PNMA (Garantido pela lei 6.938/81).

Inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede da Ciflor Jr, localizada no Instituto de Ciências Agrárias (ICA) ou por meio do link: https://forms.gle/y7DseLj9cRQZGc8s6
As formas de pagamento são por cartão (parcelamento em até 3x) boleto ou transferência bancária.

Para mais informações: @ciflorjr (Instagram) e Ciflor Jr (Facebook)