Página inicial > Últimas Notícias > Gerfam/Ufra promove campanha solidária para doação de cestas básicas ao Projeto Oca

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h20
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h24

O Grupo de Estudos em Ruminantes e Forragicultura da Amazônia (Gerfam) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) promove ação social para doação de cestas básicas ao Projeto Oca, que presta assistência a crianças e adolescentes do município de Santa Izabel/PA. As doações serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h, nos pontos de arrecadação listados abaixo.

As cestas básicas, montadas com os alimentos doados, serão entregues no dia 15 de dezembro de 2019, com o objetivo de proporcionar um natal melhor para as crianças atendidas pelo Projeto e suas famílias.

A campanha “Natal Solidário” do Gerfam tem apoio do Instituto da Saúde e Produção Animal (Ispa) e coordenações dos cursos de Zootecnia e Agronomia da Ufra campus Belém.

Pontos de arrecadação:

• • Secretaria do curso de Zootecnia
  • • Secretaria do curso de Agronomia
  • • Secretaria do Ispa

Para mais informações, acesse as redes sociais do Gerfam:

Instagram: instagram.com/gerfam/

Facebook: facebook.com/gerfam/