Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > Ufra sediará o XII Simpósio Nacional sobre Recuperação de Áreas Degradadas
AGENDA DE EVENTOS

Ufra sediará o XII Simpósio Nacional sobre Recuperação de Áreas Degradadas

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 17h02
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 17h03
  • Acessos: 1165

O campus Belém da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) sediará, nos dias 26 e 27 de novembro, a 12ª edição do Simpósio Nacional Sobre Recuperação de Áreas Degradadas. Logo em seguida, nos dias 28 e 29 de novembro, será realizado o Seminário Recuperação de Áreas Degradadas Bioma Amazônia. Promovidos pela Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas (Sobrade), ambos os eventos serão realizados no Auditório Waldir Bouhid, localizado no Prédio Central.

O simpósio é considerado o maior evento do Brasil sobre o tema, atraindo participantes do Brasil e do exterior. Já o seminário buscará levar a expertise da Sobrade na realização de eventos voltados à recuperação de áreas degradadas nos biomas brasileiros, contemplando nesta edição o Bioma Amazônia. Os eventos têm por objetivo identificar e avaliar a recuperação de áreas degradadas, soluções práticas, cases de sucesso, formas de monitoramento, assim como promover discussões que permitam avançar no desenvolvimento de modelos úteis, para as atividades impactantes, em busca da sustentabilidade.

Alunos e professores da Ufra terão desconto no valor da inscrição, que poderá ser feita pelo site www.sobrade.com.br

Mais informações: cursos@sobrade.com.br ou (41) 99671-5575.

BANNER XII SINRAD 11 11 19

BANNER RAD AMAZ 11 11 19