Página inicial > EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES > Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais abre seleção para mestrado
EDITAIS, PROGRAMAS E SELEÇÕES

Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais abre seleção para mestrado

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 15h55
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 15h55

ppgcf ufra 2019 banner

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) está abrindo inscrições para a nova turma de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCF). O processo seletivo oferta 14 vagas no curso, que terá início no primeiro semestre de 2020. A seleção é destinada a candidatos com formação em Engenharia Florestal ou áreas afins.

EDITAL Nº 02/2019 PROPED/UFRA – Mestrado PPGCF

As inscrições ocorrerão no período de 02 a 13 de dezembro de 2019, devendo ser feitas online via SIGAA, através do link: http://sigaa.ufra.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

Os candidatos hipossuficientes poderão requerer isenção da taxa de inscrição, no período de 18 a 22 de novembro, conforme orientações do edital.

O programa não garante a concessão de bolsa de estudos. Todavia, quando houver bolsas disponíveis, esse processo de concessão será realizado pela comissão de bolsas do programa, seguindo a ordem de classificação dos aprovados, observados os impedimentos legais para candidatos com vínculo empregatício e outros casos. Alunos com bolsa de projetos específicos ou de cota de seus orientadores estarão fora do critério de concessão pela quota do programa.