Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > III Seminário de Ensino de Graduação da Ufra – 04 e 05/11
AGENDA DE EVENTOS

III Seminário de Ensino de Graduação da Ufra – 04 e 05/11

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 15h34
  • Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 15h42
  • Acessos: 1411

Dias 04 e 05 de novembro de 2019 ocorrerá o III Seminário de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). O evento será realizado no auditório da Biblioteca do campus Belém, das 14h às 17h30, e transmitido por videoconferência aos demais campi da instituição.

Com o tema “Da universidade ao mercado de trabalho: perspectivas, tendências e desafios”, a programação contará com palestras, debates e relatos de experiências dos coordenadores de cursos, com foco no combate à retenção e à evasão na instituição.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED).

Inscrições gratuitas através do site: http://tukio.ufra.edu.br/Tukio/