Página inicial > AGENDA DE EVENTOS > CRMV-PA promove IV Seminário de Integração Profissional - 24 e 25/10
AGENDA DE EVENTOS

CRMV-PA promove IV Seminário de Integração Profissional - 24 e 25/10

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 10h25
  • Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 10h29
  • Acessos: 271

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV-PA), com apoio da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), promove, nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, o IV Seminário de Integração Profissional.

O evento, com o tema “Ênfase: Ética e Bem-Estar Animal no Exército Profissional”, tem como objetivo enfatizar os conhecimentos dos profissionais da medicina veterinária, abordando temas relevantes para o exercício profissional.

O Seminário tem o apoio da Ufra, da Universidade Federal do Pará (UFPA), Centro Nacional do Primata (CENP) e Secretaria Municipal de Saúde do município de Belém.

LOCAL: Auditório do CRMV-PA

HORA: a partir das 8h30