Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de escola municipal visitam Fazenda Escola de Castanhal

Estudantes de escola municipal visitam Fazenda Escola de Castanhal

• Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h16
  • Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h16

No último dia 11 de outubro de 2019, alunos da Escola Municipal Raimunda Izabel, localizada no município de Castanhal, visitaram a sede da Fazenda Escola de Castanhal (FEC), do Instituto Socioambiental e dos Recursos Hídricos (ISARH). Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Fazenda.

Durante a visita, os alunos fizeram caminhada na trilha “Pente do Macaco”, área com árvores mapeadas e identificadas por funcionários e alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). As crianças também puderam conhecer o aquário e a área do açaízal.