Página inicial > COMUNICADOS E NOTAS > Nota informativa: liberação orçamentária às IFES
COMUNICADOS E NOTAS

Nota informativa: liberação orçamentária às IFES

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 18h11
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h24
  • Acessos: 1191

Em atenção ao noticiado pelo Ministério da Educação - MEC, e amplamente repercutido pela mídia especializada, no concernente à liberação orçamentária às IFES, a Universidade Federal Rural da Amazônia informa à comunidade acadêmica que, tão logo tais recursos estejam disponíveis, serão adotadas as medidas necessárias com vistas à regularização das atividades, que até então estavam passando por restrições/suspensões.

Destaca-se que a circulação do “bagé” voltará aos horários normais de funcionamento, em período a ser divulgado pela Prefeitura/UFRA.

Ressalta-se ainda que as demais atividades poderão ocorrer regularmente, respeitados os trâmites internos necessários, bem como os limites orçamentários previamente estabelecidos na Lei Orçamentária Anual - LOA 2019.

A Reitoria reforça seu compromisso na manutenção das atividades essenciais ao funcionamento da Universidade, em especial as de ensino, pesquisa e extensão, e agradece a compreensão de todos, esclarecendo que a Gestão Superior continuará atuando com vistas ao fortalecimento Institucional.

Belém (PA), 18 de outubro de 2019