Página inicial > Últimas Notícias > Ouvidor da Ufra é eleito Gestor Norte das Universidades durante XIX Encontro do Forúm Nacional de Ouvidores

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 13h43
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 08h38

Durante o XIX Encontro do Forúm Nacional de Ouvidores das Universidades e Hospitais de Ensino (FNOUH), o Ouvidor da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Joelden Rocha, foi eleito membro da Diretoria do Fórum, tornando-se, também, o Gestor Norte das Universidades.

O Encontro foi realizado em Curitiba – Paraná, entre os dias 11 e 13 de setembro de 2019. Durante o evento também foi definido que a Ufra sediará o XX Encontro do FNOUH, que ocorrerá em agosto de 2020. Para Joelden, sediar o próximo Encontro e ampliar as discussões e troca de informações entre as instituições é de grande importância para a universidade. “Poder sediar esse evento, trazer essa discussão sobre a informação para a Universidade é de grande valia para o intercâmbio de conhecimento, tal qual para o fortalecimento da gestão transparente, que deve ser almejada pelas organizações públicas", disse.